Olá!
Essa história veio de presente na edição 27 – Primeiros Sucessos da Harlequin, de setembro de 2012, junto com ”Uma noite mágica de Diana Palmer”.
Mas já havia sido publicada pela Nova Cultural há muito tempo.
É bem engraçadinha.
Nossos protagonistas são Nora Bailey e Mike Fallon.
Ele, rancheiro e pai de Emily, decepcionado com o amor, pois Vicky sua ex-mulher, não gostara de viver num rancho, odiara a gravidez e deixara a ele com a guarda total da filha ainda muito pequena com ele. Resumindo tinha uma filha adorável de 5 anos e achava que sua dedicação agora era só para a filha, sem espaço para o amor.
A mocinha, virgem, isso mesmo 28 anos, um artigo raro. E desesperada para se livrar dessa sua condição, pois acredita que isso só afasta os homens. É isso ou ser a solteirona com 40 gatos e do jeito que anda as coisas, ela já pensa que pode comprar o primeiro gato. Mas o seu relógio biológico está apitando para ter uma família.
Ela tem uma confeitaria e desde a escola se dedicou a outras coisas, como a profissão, e acabou relegando ao segundo plano a parte sentimental e aora, com o casamento de uma garota que ela cuidara e vira crescer, ela enfia na cabeça que precisa arrumar alguém para resolver o seu ”problema” e ainda ser seu príncipe encantado, mas Tesoro é uma cidade pequena e sem muitas opções.
Mas há Mike, que é algo lindo de se ver e ótimo pai. Mas ele não está interessado. Porém no casamento de Becky, o evento onde todos da cidade estão presentes, Mike não consegue tirar os olhos de Nora, que passou horas sob tortura, segundo ela, para se arrumar e estar vestida para matar. Ela acaba bebendo margueritas a mais e Mike se livrando de Bill que estava tentando seduzí-la, mas ao invés dela ficar feliz, ela fica brava, o que Mike não entende a princípio, só depois de jurar que a ajudaria, ela percebe que entrou numa enrascada, pois ela conta seus planos de perder a virgindade e até encontrar seu príncipe.
Daí por diante o livro rende boas risadas pois os dois nem imaginam como estão enrolados. Como parte do trato, ela passa a visitá-lo no rancho para que ele ajude-a a encontrar o ”cara” que vai resolver o problema dela, mas sempre o candidato é alto demais, velho demais, etc. Ela acaba conquistando a filha dele, e se afeiçoam mutuamente. Mike também começa a se acostumar a presença dela, mas está determinado a não ceder. Mas Nora não desisti fácil.
A capa tem a ver com as duas histórias, tanto a da Diana Palmer quanto a da Maureen Child, uma capa bem bonita. Pelo menos duas vezes nessa história apareceu Norma no lugar de Nora. Alguns errinhos são perdoaveis, mas o nome da protagonista. Pelo menos na história da Diana isso não ocorreu ( errar nome da protagonista).
Capa, Ficha Técnica e sinopse
Uma noite mágica
Kiss me cowboy (2003)
Maureen Child
Editora: Harlequin Books
Encadernação: Brochura
Formato 10,7 x 17 cm
Ano Edição: 2012
Capa edição da Nova Cultural:
Momentos íntimos 160
Kiss me cowboy (2003)
Maureen Child
Editora : Nova Cultural
Sinopse
Perdendo a virgindade ou o coração
Nora quer deixar de ser virgem! E resolve pôr em prática um plano para passar uma noite de paixão com Bill Hammond, o conquistador oficial da cidade.
Mike Fallon não acredita no que vê: a recatada Nora Bailey está de porre na festa de casamento de sua amiga, e ainda o mais inacreditável: se atirando nos braços do playboy
inveterado Bill Hammond.
Mike acha um desperdício aquela bela mulher gastar seu tempo e sua reputação com um homem sem escrúpulos. Nora acha que já é hora de ir para a cama com alguém. Quem vai se candidatar?
Boa leitura.
See ya!
Rosana